Secrets Lelio Vieira Carneiro Junior Top



Partilhe conosco sua experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Todos anelamos a paz no mundo: no entanto, é imperioso não esquecer de que a paz do mundo Parcela por nós. (Emmanuel)

O homem traz em si exatamente instrumentos indispensáveis à manutençãeste da própria paz, pelo esforço de progredir. (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Abner chefe do exfoircito por Saul, mata Asael irmãeste do Joab, general do Davi, e a vingança pairava no ar, mas Davi, por enquanto rei somente de Judá, usa por diplomacia de modo a ganhar a adesãeste DE tribos do Galaad.

Choramos pelos qual vimos partir, tais como os qual partem choram pelos de que ficaram nos embates da grande jornada desse plano.

Davi quis executar a coisa certa, contudo não levou em conta um detalhe: Deus havia ordenado qual a arca fosse transportada nos ombros Destes coatitas, da tribo de Levi . Talvez por dar Muito mais prático e cômodo, Davi mandou qual colocassem a arca Acerca 1 automóvel do bois para este transporte. Era 1 automóvel moderno, e os filhos do Abinadab este guiavam, 1 na frente e o outro atrás. Contudo a desobediência foi a causa de uma tragfoiPOR DIA: os bois tropeçaram e quando este que estava atrás, Uzá, estendeu a mãeste de modo a segurar a arca, Deus o matou por causa da sua irreverência.

Bendize e vá seguindo na tua trilha, porque do queda em queda te redimes, até solver inteiro o teu penhor.

Onde encontres qualquer fagulha por discórdia, auxilia a extingui-la nas origens do paciência e da tolerância.

O verdadeiro amor é seja redirecionada aqui a sublimação em marcha, através da renúncia. Quem não puder ceder, a favor da alegria da criatura amada, com dúvida saberá querer com entusiasmo e carinho, mas não saberá coroar-se utilizando a glória do amor puro.

Servir ao Senhor é uma Enorme honra oferecida pelo Espírito Santo através Destes veja aqui agora nossos dons, no nosso caso, a música!

Qual ele possa perceber a sua própria nova condiçãeste e Nesse caso obter o equilíbrio de que lhe permitirá usufruir da beleza da vida qual prossegue, plena e verdadeira, saiba como um dia foi criada.

Isto mostra este carácter de Davi e, a partir de presentemente, saiba como Deus o ungirá e permanecerá usando ele em seu reinado.Saiba como fará justiça e revelará a sua própria força.

Pai Nosso qual estais nos cfoius, na terra, em todos ESTES mundos espirituais, santificado e bendito mesmo que a todos os momentos este vosso nome, precisamente quando a dor e a desilusão ferirem nosso coraçãeste, bendito sejas.

Cada POR DIA é ocasiãeste de aprender e cada criatura de que se aproxima de nós é a feliz oportunidade do progresso íntimo de modo a a imortalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *