O melhor lado da Lelio Vieira Carneiro Junior



*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política de Privacidade

E Nesse caso, eu compartilho hoje três tempo Afirmações por Luz utilizando Arcanjo Miguel, atualização da “Oraçãeste do três tempo a Arcanjo Miguel”, que chegou a mim há quaisquer anos atrás, cuja fonte original eu nãeste conheçeste.

Ao longo desses 21 anos, foi – e tem sido -, 1 enorme prazer Manter você nas mudanças positivas, no seu mundo interno e no seu mundo externo.

Nós também estivemos nos transformando, atualizando nossos conhecimentos e nos adaptando às mudanças e modernidades da Transição Planetária.

(*) Reações de policiais militares utilizando provável excludente por ilicitude (reações a roubo e tentativa do roubo). Policiais Militares vítimas Casos

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Nesta reunião, ESTES pedidos sãeste analisados, acordos sãeste feitos e em seguida há a liberaçãeste por bênçãESTES de perdão do carma, do prosperidade, do abundância, do saúpor perfeita, e tantos outros.

Liberta-me e liberta do todo este mal a Humanidade por Luz, de modo a qual todas as Almas possam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando unicamente Deus na Base!

E também nos sentimos realizados quando vemos grandes e positivas transformações nas vizinhos de que costumam frequentar o Anima Mundhy.

Para além disso, ESTES meus Mentores dizem de que nós nãeste somos pedintes e nunca mendigos, e que precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

*Note de que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política por Privacidade

Eu percebi, com a minha experiência, de que ESTES pedidos enviados ao Conselho se manifestam dentro por um período de Leia mais Aqui 3 meses – aproximadamente e surgem por maneira inesperada, provenientes Destes Ainda mais diversas fontes, muitas vezes de forma surpreendente!

Os comentários realizados nesse site recurso nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Este Conselho Cármico se compõe do Seres Ascensionados da Bastante Fraternidade Branca e se reúne a cada 3 meses de modo a rever “petições” da Humanidade, a fim por avaliar as questões cármicas de que possam estar impedindo a realizaçãeste da ascensão e da evolução espiritual na Base.

Por este nosso motivo gosto por sugerir ás pessoas a enviarem as AS SUAS próprias “petições”, realizando o ritual do Conselho Cármico utilizando fé e determinação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *